Microsoft Office PowerPoint 2010 Baixar

Microsoft Office PowerPoint 2010 é a versão de experimentação de um dos programas mais populares na criação e visualização de apresentações e apresentações de diapositivos. Graças ao uso do Power Point, podemos criar apresentações simples ou complexas, em função das nossas próprias diretrizes ou pela utilização de padrões standard.

O desenho das apresentações, pode ser feito graças à enorme base de padrões, assim como às ferramentas capazes de criar animações simples, e diversos tipos de movimentos nos diapositivos. Com o Microsoft Office PowerPoint 2010 poderá criar todo tipo de formas, diagramas, tabelas e outros elementos necessários para mostrar uma variedade de informação.

Agora poderá fazer uso da nova utilidade de autoria compartida, que permite-lhe editar os diapositivos ao mesmo tempo, com outros utilizadores que tenham acesso ao documento e que se encontrem em outros lugares. Com esta nova característica poderá comunicar enquanto trabalha, diretamente do PowerPoint.

Para instalar, você deve ter uma conta Live ID - pode criar quando se registar na página web oficial de Microsoft (experimente 60 dias grátis a versão do Microsoft Office PowerPoint 2010).