Scramby FunVocoder Baixar

Scramby FunVocoder é um software com o qual podemos alterar ou disfarçar a nossa voz. Com este software podemos realizar chamadas cheias de diversão nos serviços VoIP e DSL. O Scramby FunVocoder permite sintonizar a voz e a distorção, criar vozes divertidas.

O Scramby oferece todo o tipo de formas para manter os seus amigos a rir. Com o software podemos modificar a nossa voz para que pareça com a voz de um robot ou até mesmo com a voz do Darth Vader. As mulheres podem converter-se em homens e os homens podem converter-se em mulheres.

Com o Scramby, instantaneamente pode adicionar ruídos de fundo, vento, sons de comédia, aplausos e outros fragmentos de áudio entretidos na sequência de áudio, enquanto está online. Os efectos VST do Scramby provêm dos estudios de música profissionais.

O Scramby vem com uma completa coleção de 40 vozes preparadas para usar efeitos e numerosos ruídos de fundo que se podem complementar com um número ilimitado de importações de sons ou criar você mesmo os que desejar. Com o editor de efeitos de voz do Scramby, pode utilizar os efeitos VST e criar a sua própria voz, efeitos e sons. No total, o Scramby vem com mais de 130 sons divertidos.

As principais características do software "Scramby FunVocoder" são:

  • Scramby FunVocoder modifica a voz durante as conversações telefónicas, através de um telefone com software tipo VoIP, como por exemplo Skype.
  • Biblioteca de meios integrados com 10 plug-ins VST, 40 efeitos de voz, diversos ruídos de fundo e 130 sons divertidos.
  • É possível realizar a importação de ficheiros áudio no formato WAV.
  • Possibilidade de personalizar os sons graças ao seu editor de áudio.
  • Possibilidade de importar efeitos VST para o formato de ficheiro DLL.
  • O som e os efeitos podem ser controlados através do volume.
  • É compatível com os atalhos de teclado configuráveis, tornando as funções do programa rapidamente acessíveis nos jogos online.
  • Interface de utilizador intuitiva e multilinguagem.