ClipX Baixar

ClipX é um programa de área de transferência simplificado que captura ficheiros copiados na área de transferência do Windows, mas não oferece um amplo conjunto de características em comparação com outros softwares da mesma categoria. O ClipX oferece um simples menu no botão direito do rato, para aceder aos elementos copiados e à configuração do programa, enquanto um clique no botão esquerdo do rato mostra os artigos copiados recentemente. Na Configuração, pode especificar o número de clips que o programa conserva e se deve passar por alto os ficheiros de texto ou mapas de bits. Aceita o acesso rápido através da combinação de teclas pré-determinadas na lista de clips, e através do simples gestor de pesquisa ClipX para um clip específico, ou lançar uma pesquisa online de um artigo, mas não oferece teclas de aceso rápido para os clips individuais, nem o suporte de arrastar e soltar para inserir facilmente os clips. O programa não conserva o formato do texto, no entanto funciona com ficheiros de imagem. Permite também guardar um conjunto de clips e volta a abri-los quando é necessário. O ClipX é bastante fácil de usar e ofrece-se de forma gratuita.

Com este maravilhoso software o utilizador terá a possibilidade de copiar vários elementos e recuperá-los, incluindo texto e imagens. É acessível a partir da bandeja do sistema e pode ser configurado para que guarde entre 4 e 1024 entradas.

1772882

Programa que permite a pesquisa de ficheiros e dados no sistema operativo Windows.

FileSeek é um programa que vai muito além que um motor de pesquisa de ficheiros. Entre as suas características destacam-se por exemplo: a sua rapidez, o seu pequeno tamanho e a sua facilidade de uso. Esta ferramenta é capaz de procurar cadeias de texto e palavras dentro dos ficheiros existentes no disco rígido e nas unidades externas conectadas ao computador através de USB. Um grande número de vezes acontece que os utilizadores se esquecem onde estão os ficheiros que desejam. Muito bem, graças a este programa, acabo de ter que procurar pelo ficheiro de pasta em pasta, pois o FileSeek ajuda-lhe a realizar uma pesquisa automática e rápida dos ficheiros que deseja encontrar. O que o programa necessita para efetuar uma pesquisa correta, é selecionar a rota onde quer procurar o ficheiro e escrever a palavra que indique o nome do mesmo. O programa conta também com uma opção que permite ao utilizador realizar uma pesquisa em todas as localizações do computador.

As principais características do programa FileSeek são:

- Pesquisa super rápida: O FileSeek utiliza na sua pesquisa, tecnologia multi fios para melhorar a velocidade, deste modo é capaz de superar o rendimento de qualquer pesquisa realizada pelo motor de pesquisa incorporado no Windows. Não realiza pesquisas de antecedentes de indexação, o FileSeek nunca afetará o rendimento do seu computador, enquanto está fechado.

- Pesquisa de perfis: Melhora o trabalho ao guardar os critérios de pesquisa como um Perfil de pesquisa. Guarda, abre ou modifica as pesquisas mais comuns, tornado a sua vida mais fácil.

- Interface com separadores: Com a interface de pesquisa com separadores FileSeek, não existe nenhuma necessidade de esperar que se complete uma pesquisa para iniciar uma nova. Com este programa podemos iniciar uma pesquisa noutro separador sem ter que abrir outra janela, mantendo a barra de tarefas limpa e ordenada.

- Pesquisa avançada: Utilize a linguagem de consulta FileSeek ou expressões regulares para procurar informação específica dentro dos ficheiros ou pastas. Desista da pesquisa simples e resultados imperecíveis, e comece a obter a informação que o seu computador necessita.

- Sincronização das definições: Sincroniza os perfis de pesquisa entre os computadores para facilitar o acesso em qualquer lugar que se encontre. A sincronização é automática e mantem os perfis de pesquisa sempre atualizados.

- Ações dos Resultados de pesquisa: Guardar os resultados de pesquisa em diferentes formatos para una futura referência, ou realizar tarefas comuns, como copiar, eliminar, e arrastá-las para outras aplicações. Escolha o que quer que o FileSeek faça. quando fizer um duplo clique num resultado de pesquisa selecionado numa serie de opções pré-definidas e na experiência de pesquisa.

- Refinar a pesquisa: Refina a pesquisa e excluí ficheiros e pastas da pesquisa, filtra através de ficheiros em função de quando foram criados, consultados, modificados ou consoante o tamanho que possuem.