Trend Micro HouseCall (32-bit) Baixar

TrendMicro HouseCall 32-bit é uma ferramenta antivírus gratuita que se encarrega de manter o seu computador longe de qualquer tipo de ameaça. Este antivírus está baseado na nuvem, o que o converte num antivírus totalmente atualizado de maneira quase imediata contra tipos de ameaças, como por exemplo: gusanos, vírus ou troyanos. Este antivírus, conta com vários modos de analise, desde uma analise superficial do computador, até uma análise mais profunda do disco rígido. Ao mesmo tempo, a sua potência encontra-se melhorada graças à utilização da tecnologia baseada na nuvem, uma vez que reconhecerá automaticamente os padrões maliciosos mais atuais.

A interface deste programa antivírus está muito bem estruturada, o que o converte num programa relativamente fácil de usar. Assim não será complicado fazer uso das suas ferramentas de scaner tanto superficial, completa ou das de zonas específicas do sistema operativo do seu computador. Igualmente este programa incorpora a ferramenta Trend Micro Smart Protection Network™ graças à qual o antivírus HouseCall estará preparado para os ataques mais recentes.

Esta nova versão melhora consideravelmente a sua antecessora, graças à incorporação anteriormente citada, a qual permite diferentes métodos de exploração.

HouseCall é capaz de trabalhar com outros tipos de softwares de proteção que possam estar instalados no seu computador. Deve ter em conta que esta versão do HouseCall está otimizada apenas para os utilizadores de sistemas operativos com estrutura 32-bit.

Importante – o que ter em conta segundo o desenvolvedor TrendMicro: "A ingente quantidade de programas e código malicioso na “zona cinzenta” gera cada vez mais volume de deteções imprecisas. Se conhece que alguns dos softwares antivírus, identificam HouseCall Launcher como software de “zona cinzenta” (isto é, nem bom nem malicioso). Se mesmo assim desejar utilizar o HouseCall, é necessário desativar a pesquisa em tempo real do seu programa antivírus enquanto executa as explorações do HouseCall. Não se esqueça de voltar a ativar a pesquisa em tempo real despois de realizar as explorações."