Após uma pequena temporada sem grandes notícias, a Microsoft finalmente disponibilizou o download da primeira versão de testes para Mac OS X do novo Microsoft Office 2016. O Microsoft Office 2016 é totalmente compatível com a última versão OS X, Yosemite, e conta com os seguintes programas Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote.
Está curioso e deseja testar o Office 2016 Preview, continue a ler o tutorial e fique a saber todos passos para proceder à instalação.
1. Aceda à página de download da Microsoft aqui, e de seguida clique no botão “Download Now” e aguarde até que o ficheiro seja transferido;
2. Quando terminar a transferência, execute o programa Office 2016 Preview e clique em “Continuar”;
3. De seguida, é preciso concordar com os termos da licença. Para tal, clique no botão “Concordar”;
4. Escolha o modo de instalação pretendido (apenas para o utilizador atual, para todos ou noutro disco) e clique no botão “Continuar”;
5. Clique no botão “Instalar” para dar início à instalação;
6. Por último, após acabar a instalação, clique no botão “Fechar”. A partir deste momento, poderá encontrar as aplicações do Office 2016 no Launchpad ou na pasta das aplicações.
Concluído! Caso tudo tenha corrido normalmente, o Office 2016 foi instalado no seu Mac e, já poderá testar as novas aplicações da Microsoft até 60 dias de forma gratuita.