Os iPhones 6 começam hoje a ser vendidos em vários países e os fãs da Apple em Singapura foram os primeiros a comprar os smartphones, aguardando em filas longas mas sempre entusiasmados.


Singapura não foi o único país onde se criam enormes filas para comprar os iPhones 6, e por este motivo, surgiram na Internet vários conselhos / dicas para "furar as filas" e excessivas fotografias de clientes que esperam ansiosamente pela chegada dos novos protótipos à loja, foram espalhadas pelas redes sociais, jornais, websites e blogs.


Os iPhones 6 foram divulgados a 9 de Setembro e a versão base - o iPhone 6 de 16GB - tem como preço 699 euros, enquanto o modelo de 64GB o preço é 799 euros e o de 128GB, 899 euros. O iPhone 6 Plus custa 799 euros na versão de 16GB, 899 euros para os 64GB e 999 euros para o dispositivo com 128GB de armazenamento interno. 

iPhone 6 e iPhone 6 Plus

Em Portugal a Vodafone, a MEO e a NOS abrem hoje as pré-vendas dos dois modelos, mas os mesmos só chegam às mãos dos compradores no dia 26 de setembro, a mesma data que a loja da Apple começa a vender os dispositivos. 

De acordo Tek Sapo, nas primeiras 24 horas das pré-reservas internacionais a Apple vendeu mais de 4 milhões dispositivos, o dobro assinalado pelo iPhone 5. Por este motivo, a Apple vai atrasar algumas entregas para Outubro.