360Amigo System Speedup Free Baixar

360Amigo System Speedup Free é um programa de grande alcance para otimizar, corrigir os erros e a velocidade do seu computador. Pode limpar com eficácia todos os tipo de ficheiros maliciosos e aditivos desnecessários existentes no seu computador, ou seja, é uma ferramenta para melhorar o funcionamento do seu computador. Os algoritmos avançados permitem realizar muitas tarefas sem que seja necessário utilizar uma grande quantidade de recursos do sistema. Apesar das suas características sofisticadas, a interface é tão transparente que pode ser manejada por utilizadores principiantes.

O programa 360Amigo System Speedup Free está dividido em vários separadores, que são responsáveis por atividades específicas. A partir do ecrã principal, terá acesso rápido para fazer o scaner no computador (completo ou unidades e pastas selecionadas), ver o estado do sistema, uma tabela que mostra a informação do sistema (nome, sistema operativo, o nível de consumo, a temperatura da CPU) e os erros detetados, que requerem reparações. No System Cleaner temos conhecimento sobre todos os ficheiros do sistema que podem ser detetado e eliminados pelo seu baixo ou nulo  uso (navegador, acessos diretos, Windows), faça uma limpeza do registro, desfragmentação ou restaure o sistema.

O optimizador do Sistema pode ser configurado para bloquear cookies, spyware, ActiveX, e restringir o acesso a páginas selecionadas por si. Outras ferramentas adicionais, permitem-lhe estabelecer uma exploração, reinicio regular do sistema ou limitar a proteção em certos tipos de atividades ou ficheiros da Internet.