Free Spider Solitaire 2012 Baixar

Gratis Spider Solitaire é a solução perfeita para as pessoas que de vez em quando querem um pouco de diversão, mas não estão interessadas ​​em jogos complicados e dispendiosos. O pacote inclui cinco variações do popular jogo de cartas solitário.

O jogo funciona perfeitamente em todos os tipos de computadores, incluídos os mais antigos ou sem placa gráfica; tudo funciona sem problemas e rapidamente. É certo que há bastante tempo, no Windows temos incorporado no solitário, mas no caso do Free Spider Solitaire, temos muitas e mais divertidas  opções.

Cada jogo tem mais de 9.999.999.999.999 possibilidades, pelo que sempre oferecerá um distinto jogo independentemente de quantas vezes jogue. Você também poderá modificar a aparência e os fundos segundo os seus gostos.

Novidades da nova versão 4.0:

  • Inclui novas características para torná-lo totalmente compatível com o novo sistema operativo de Microsoft, Windows 8.
  • Foi adicionado um novo solitário (no lugar do Coleopter)
  • Foi adicionado “um só clique para mover a carta" no quadro de diálogo das opções. Para o sistema operativo do Windows 8 é automático. Esta nova opção permitirá que você mova as cartas simplesmente tocando nelas (nos ecrãs tácteis), ou fazendo clique no lado esquerdo do rato, se usar o rato.